NOS MINIMOS DETALHES.....
Hoje quando pensamos em uma festa , pensamos em todos os detalhes que farão toda  a diferença como a mesa , a cadeira , a toalha , o guardanapo , o porta guardanapo , o sousplat , a taça ,o prato etc...alem do mobiliario dos lounges , da mesa de bolo  e doces  e a mesa de bem casados .
O mercado de locação de festas evoluiu consideravelmente.
Até pouco tempo o que se via eram cadeiras de ferro , toalhas adamascadas ou de rafia ,taças em vidro ou cristal transparente tudo muito basico e na maioria das vezes horrivel!
Para alegria geral dos decoradores hoje em São Paulo temos empresas super especializadas em locação tanto de mobiliario quanto de objetos de decoração .Essas empresas possuem um imenso acervo de mesas e cadeiras em todos os estilos que podemos imaginar como tiffany,Dior ,Luiz XV.
Sem contar nas cores como brancas ,pretas , douradas ,prateadas e as maravilhosas Tiffanys cristal que eu amo de paixão!
Hoje é possivel tambem locar copos de cristal com filete de ouro ,taças coloridas bico de jaca pratos vista alegre e de porcelana inglesa e toalhas e guardanapos em linho  e richilieu .
Uma empresa que amo é a complements que em minha opnião tem um dos melhores acervos de mobilario de São Paulo .Seus proprietarios Charles Audi Cateb e Xavier da Silveira estão sempre pesquisando tendências e inovando .Seus sofás , poltronas de estilo , mesas , cadeiras etc...  são de tirar o fôlego .
Quando penso em tapetes , almofadas e objetos decorativos gosto muito da festah e da ambiente .
Ja quando quero objetos bacanas para as mesas como toalhas, sousplats , porta guardanapos , pratos e taças realmente elegantes e diferentes sempre recorro  a Ritz Festas do meu amigo Johnny Moraes que tambem esta sempre buscando tendências e renovando seu acervo.
Objetos decorativos diferentes Santa Festa e D. Filipa .

Comentários

Postagens mais visitadas